Home 9 Parcerias 9 Fundação Revitaliza Praça em SP

Fundação Revitaliza Praça em SP

Publicado em: 28/03/2024

De acordo com a Agenda 2030 – pacto global entre nações que se comprometeram com o desenvolvimento sustentável nos próximos anos – a Fundação José Luiz Egydio Setúbal estabeleceu, entre suas metas, auxiliar na revitalização de uma praça de São Paulo por ano. Em 2018, foi reconstruída a área de recreação infantil da Praça Vilaboim. O resultado foi o aumento do fluxo de mulheres e crianças no espaço.

No último dia 19 de julho demos a largada para a construção do parquinho para crianças no Espaço Verde da Alameda Jaú (altura do número 69) nos Jardins. A expectativa é que o local seja inaugurado no próximo mês de outubro. Na foto, José Luiz Setúbal com os integrantes da associação de moradores “Esverdeja” oficializando o início dos trabalhos de revitalização.