Home 9 Eventos 9 Fundação é um dos apoiadores do FIFE 2021

Fundação é um dos apoiadores do FIFE 2021

Publicado em: 23/02/2024

Por: Equipe FJLES

Palestras, oficinas, networking e muitas capacitações. Essa é a aposta do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica – FIFE 2021, que este ano vai acontecer  em formato híbrido – presencialmente, com público reduzido, e online, com transmissão ao vivo de todas as atividades, entre os dias 28 de fevereiro a 3 de março,  e reunirá palestras e debates sobre os principais assuntos de gestão , no espaço de eventos CentroSul, em Florianópolis (SC).

A Fundação José Luiz Egydio Setubal é um dos apoiadores oficiais do evento, que é organizado pela Rede Filantropia e considerado um dos maiores do segmento, é o ponto de encontro de profissionais do Terceiro Setor, que estão em busca de profissionalização constante e troca de experiências. Em sua oitava edição, o FIFE já passou por cidades como: Natal, Gramado, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Recife e Rio de Janeiro.

Durante quatro dias, a programação contará com mais de 100 atividades, entre palestras, debates e conversas sobre os principais temas que norteiam a gestão das OSCs, com palestrantes nacionais e internacionais.

Para mais informações e inscrições acesse www.fife.org.br