Home 9 Publicações 9 Os 10 anos da FJLES viraram livro

Os 10 anos da FJLES viraram livro

Publicado em: 25/02/2024

Por: Equipe FJLES

A maior fundação especializada em saúde infantil do Brasil chega aos dez anos como referência no ensino e na pesquisa em pediatria

Este livro conta a história da formação e dos primeiros dez anos da Fundação José Luiz Egydio Setúbal (FJLES). Raízes e Asas narra como foi criada a maior instituição focada em saúde infantil no país. Registra seu aprendizado e atuação em iniciativas sociais dedicadas à melhoria da qualidade de vida na infância; na pesquisa e ensino de conhecimento científico com foco em saúde infantil; e na assistência médica infantojuvenil. Pelo que tem de universal e pelo que tem de único, esse é também o retrato do período de gestação, nascimento, primeiros passos e infância de uma organização do ecossistema de filantropia e investimento social privado no Brasil contemporâneo.

Baixe o livro clicando no botão abaixo: