Home 9 Eventos 9 Fundação José Luiz Egydio Setúbal participa de debates sobre Movimento Agenda 227

Publicado em: 02/03/2024

A Comissão Externa destinada a acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos, projetos e programas do Governo Federal, voltados para a Primeira Infância Agenda 227, realizou em 09/06 uma audiência realizada na Câmara dos Deputados. O Dr. José Luiz Egydio Setúbal participou do encontro e trouxe dados  sobre a taxa de mortalidade infantil no País, além de informações sobre a desnutrição infantil.

Assista o debate na íntegra:

Insegurança alimentar também foi pauta do Jornal Brasil Atual que contou com entrevista da Márcia Woods, assessora da Fundação José Luiz Egydio Setúbal e coordenadora do Movimento Agenda 227. Confira a participação:

Além da participação na rádio, Woods também comentou sobre a importância do Movimento Agenda 227 em reportagem do portal GIFE, reforçando investidores sociais a participarem do processo. Confira publicação clicando aqui.