Home 9 Eventos 9 Peggy Rockefeller no Brasil

Peggy Rockefeller no Brasil

Publicado em: 23/02/2024

José Luiz Setúbal esteve com Peggy Rockefeller no último dia 11 de abril. A herdeira de uma das mais tradicionais famílias do mundo tem uma antiga relação com o Brasil. Ela morou aqui aos 17 aos, participou de projetos em favelas no Rio de Janeiro, tendo passado uma temporada de três meses na favela do Jacarezinho.
Desta vez, Peggy veio ao país para se reunir com famílias que se dedicam à filantropia. Num café da manhã, ela contou sobre sua trajetória, a ligação da família com a América Latina, alguns momentos importantes como a batalha travada contra a Exxon, as causas a que se dedica atualmente e sua atuação no conselho do Synergos – instituto que criou em 1986.
Cheia de energia e simpatia, ela inspirou principalmente os representantes das novas gerações das famílias brasileiras que estavam presentes ao café da manhã – oferecido pela Fundação José Luiz Egydio Setúbal e organizado por GIFE e Synergos.
Para conhecer a atuação do Synergos no Brasil, acesse https://www.synergos.org/brazil e o GIFE https://gife.org.br/