Home 9 Parcerias 9 Melhores Práticas de Governança para Terceiro Setor

Melhores Práticas de Governança para Terceiro Setor

Publicado em: 22/02/2024

Apresentamos o Guia das Melhores Práticas de Governança Corporativa no Terceiro Setor, uma iniciativa conjunta de Machado Meyer Advogados e Fundação José Luiz Egydio Setúbal.

O objetivo com esta publicação, escrita em coautoria por Marcos Kisil e Thiago Spercel, é promover as melhores práticas de governança entre os principais agentes do investimento social privado, com diretrizes orientadas para a transparência, equidade, prestação de contas e responsabilidade.

O conteúdo é destinado às organizações sem fins lucrativos – como fundações, instituições e associações independentes – criadas e mantidas por empresas, seus acionistas ou por cidadãos que se organizam para executar diretamente ou apoiar projetos voltados ao interesse público nas mais diversas áreas, como educação, desenvolvimento social, cultura, proteção ambiental e saúde.

BAIXE O CONTEÚDO E BOA LEITURA! https://www.machadomeyer.com.br/images/publicacoes/PDFs/Organizacoes_da_Sociedade_Civil_2019_baixa.pdf