Home 9 Clipping 9 Reflexões sobre o momento de crise em que vivemos

Reflexões sobre o momento de crise em que vivemos

Publicado em: 19/04/2024

À Mesa com o Valor – José Luiz Setúbal: Responsabilidade dos ricos será grande nesta crise, diz médico.

Ligado ao terceiro setor, o acionista do Itaú rechaça Bolsonaro no combate à covid-19 e se diz surpreso com as doações do empresariado.

Como milhares de pessoas, o pediatra José Luiz Egydio Setúbal, de 63 anos, torce para já ter adquirido imunidade ao novo coronavírus. A probabilidade de ter sido infectado é alta. No fim de fevereiro, ele embarcou com a química Sandra Mutarelli, com quem completou 28 anos de casado no dia 4 de março, para uma viagem de duas semanas pela França. Em Paris, eles foram à exposição da fotógrafa Claudia Andujar na Fundação Cartier, visitaram o Museu Picasso, a Basílica de Saint-Denis e a Fundação Louis Vuitton. No Louvre, viram a mostra do pintor Pierre Soulages.

Leia a matéria completa clicando aqui ou no site do Valor Econômico.